quinta-feira, 12 de março de 2015

Descriminalização do Aborto






Eu sou mãe,
Sim engravidei,nem era casada.
Na época, a MAIORIA das pessoas não tinham celular
o Pai desta criança,viajava muito, e eu nem sabia se ele havia me deixado, fugido da RESPONSABILIDADE, eu me senti insegura, eu não tinha uma renda mensal, satisfatória, alem de ter vários problemas de saúde, cardiológicos,hipotireoidismo que me deixava muito cansada, mesmo fazendo poucas atividades.
Fiquei confusa, e com muito medo, o medico até autorizou a tirar a criança devido a tantos problemas de saúde. e a possibilidade de nascer uma criança com defeitos físicos,ou má formação .
mas...recebi apoio da minha mãe, e irmãos.
Eu queria tanto esta criança, lia revistas pra saber como trocar,cuidar,
Fui julgada, excluída de algumas amizades, "conservadoras" enfrentei olhares de reprovação,minha mãe se sentiu mal e também perdeu varias amizades, por minha causa.
O pai da criança apareceu, mostrou interesse e responsabilidade.
E foi ai que aconteceu, chegou o dia D 
e nasceu uma criança forte, saudável. e então fomos morar juntos
EU o pai,e o bebe, um menino esperto, e sadio, muitas pessoas vieram me visitar,ganhei muitos presentes, e consegui criar meu filho.
mas...
E se....Eu NÂO tivesse apoio,? nem condições financeiras, e de saúde?
E se...o PAI tivesse realmente fugido ABORTADO?
eu teria ABORTADO, em alguma clinica, estilo "AÇOUGUE" por ai...
Talves EU nem tivesse aqui,pra contar a historia,com final feliz.
EU sou a favor da DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário